Twitter

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Lua Nova ganha tudo e rende beijo no MTV Movie Awards 2010





A MTV fez no domingo (6) mais uma cerimônia previsível e irrelevante do MTV Movie Awards. Como a votação é aberta ao público, o esperado aconteceu: o filme “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” foi o grande vencedor, ganhando nas cinco categorias que disputou, superando até “Avatar” como Melhor Filme. Mesmo em categorias em que não disputou, seus atores foram lembrados – como Anna Kendrick, por “Amor Sem Escalas”. Já “Avatar” perdeu tudo. Até melhor briga para os tapinhas de Beyoncé e Ali Larter da bomba “Obsessão”.
Nenhum vencedor do Oscar ou de outros prêmios “sérios” foi considerado pelo público da MTV. Nem mesmo Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”), que perdeu melhor vilão para Tom Felton (“Harry Potter e o Enigma do Príncipe”).
Descartável como nos últimos anos, a cerimônia foi muito fraca, marcada por piadas sem graça e convidados musicais decepcionantes. Christina Aguilera exagerou no playback. Katy Perry até tentou animar o público com sua nova música, “California Gurls”, com a participação do rapper Snoop Dogg, mas não conseguiu.
O momento mais interessante foi quando Sandra Bullock recebeu o prêmio por sua carreira das mãos de Scarlett Johansson e as duas simularam um beijo. Na categoria melhor beijo, curiosamente, os fãs preferiram ver Kristen Stewart beijando Robert Pattinson (“Lua Nova”) em vez de Dakota Fanning (“Runaways”). Na hora de receber o prêmio, Robert Pattinson e Kristen Stewart brincaram com o público e trocaram um beijão, deixando os fãs em êxtase.
Enquanto o Team Edward se levanta para aclamar vitória sobre Team Jacob esse mês quando The Twilight Saga: Eclipse finalmente chega aos cinemas, os fãs de Twilight deixam claro que não terminaram de celebrar o esplendor que foi New Moon.
A sequência vampírica foi nomeada como Melhor Filme no MTV Movie Awards 2010, no domingo, e viu seu alcance se estender por 5 categorias ao todo, mais prova de que os jovens que votam nessas coisas não dão a mínima para o que os críticos dizem, eles apenas querem suas Ed TV.
E é irônico que agora haja um prêmio para melhor Momento que P*rr* É Essa, considerando que todo o show foi, de fato, uma corrente de momentos que p*rr* é essa. Alguns foram excruciantemente ruins (A pelo esforço, apresentador Aziz Ansari) mas, felizmente, muitos variaram de bem engraçados a absolutamente hilários.
Image and video hosting by TinyPicPrimeiro de tudo, talvez sentindo o sangue cinematográfico na água novamente, Robert Pattinson e seu super sexy cabelo curto tiveram uma noite muito dominante.
O gala britânico levou para casa três baldes de pipoca dourada, incluindo o primeiríssimo balde por Estrela Global, uma premiação de escolha dos fãs que ele venceu de ambos os seus co-astros em Twilight, bem como de Zac Efron e Johnny Depp.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More